Cursos

Cursos 24 Horas

Quem somos?

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Metodologia

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Certificação

Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.

10 Motivos para Estudar Online

Com a ajuda de alunos que já fizeram Cursos Online, nossa equipe montou uma lista com 10 motivos para Estudar com o Cursos 24 Horas. Veja abaixo:

1 – Rápido e Prático
É possível iniciar e concluir um curso em qualquer dia, sem demora nem burocracia.

2 – Valor Acessível
O valor médio de um curso é de R$ 30,00, sem mensalidades. Em um curso presencial, este valor geralmente fica próximo de R$ 500,00.

3 – Flexibilidade
Flexibilidade total. Faça no seu horário, de qualquer lugar e conclua o curso em quanto tempo desejar.

4 – Não necessita de Locomoção
Você não gasta com transporte e não perde tempo no trânsito.

5 – Mais de 120 mil Alunos – Alta Satisfação
Desde 2002 no mercado, já formamos mais de 120 mil alunos. Ao final do curso, todos os alunos são convidados a responder uma pesquisa de satisfação. Aproximadamente 92% dos alunos consideraram o curso bom/ótimo.

6 – Certificado Válido em Todo o Brasil
Pode constar no seu currículo, ser utilizado em Concursos Públicos, Faculdades, Provas de Títulos, Progressão Funcional, etc.

7 – Mantenedor da ABED
O Cursos 24 Horas é Mantenedor da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

8 – Treinamento Empresarial
Dezenas de empresas já treinaram funcionários conosco. Veja algumas: Itaú, LG, TIM, Petrobras, Natura.

9 – Seu Currículo fica Atualizado
Você não fica defasado(a) no Mercado de Trabalho. Com o currículo atualizado é muito mais fácil evitar uma demissão, conseguir um novo emprego ou uma promoção no emprego atual.

10 – Professores Altamente Qualificados
Uma equipe de Professores fica disponível para corrigir exercícios e tirar todas as dúvidas.

Matricule-se Agora!

Acesse nosso site:

Clique no banner abaixo e confira:

Como fazer uma boa redação para vestibular?

10 de outubro de 2013 | Autor: Cursos24Horas

 

 

 

Eis aqui algumas dicas para você que ainda está com receio de produzir um texto dissertativo

Para escrever uma boa redação para o vestibular é preciso praticar muito. É bem provável que muitos vestibulandos estejam na fase de revisão para encarar as temidas provas, mas nunca é tarde para praticar um pouco mais a escrita e arrasar na hora de produzir um texto. Essa parte, que sempre fica lá na segunda fase, também precisa de atenção redobrada, pois é ela que será a responsável pela pontuação final que colocará um “aprovado” ao lado do seu nome. Enquanto você relê o que aprendeu no cursinho, que tal escrever um pouquinho mais?

Além da prática, para escrever uma boa redação para o vestibular é preciso ler de tudo. Seja um livro ou uma notícia, essa atitude enriquece o vocabulário. É comum chegar na hora de produzir um texto e travar, ainda mais os vestibulandos que são dominados pelo nervosismo do momento. De uma maneira geral, o que pesará na hora da classificação perante a banca examinadora é o poder opinativo com relação ao tema da redação que foi proposto. Assim, a dica fica para a atenção aos textos dissertativos, o tipo exigido no vestibular.

Os textos dissertativos pedidos nos vestibulares são no formato argumentativo. Ele também é exigido em concursos públicos e no ENEM, e se apoia na capacidade do autor em opinar e refletir sobre o assunto estipulado para dar um fundamento positivo ou negativo. Para criar uma boa redação para o vestibular nesse formato, leve consigo o esqueleto primordial que tornará a escrita mais fluente: introdução, desenvolvimento e conclusão. Se você tiver exemplos do cotidiano para se embasar, não hesite em inseri-los no texto.

Na hora de escrever, é preciso imaginar que o texto terá como poder mudar o comportamento de quem o lê. Nesse caso, da banca examinadora. Leia o tema quantas vezes forem necessárias e o consulte vez ou outra para ter certeza que o texto não foge do que foi proposto. Para ganhar mais confiança nessa reta final, crie o hábito de ler textos opinativos, pois é esse formato exigido na redação de vestibular. Mesmo que existam alguns mais sensacionalistas, o vestibulando precisa ser autêntico e, principalmente, imparcial.

Dicas para fazer uma boa redação para o vestibular

Quando o pensamento é ser imparcial, a ideia é saber como impor uma opinião crítica. Seja sutil e não desenrole o texto apoiado só nos pontos negativos do tema. Pense que tudo tem um balanço, independente do que você acha sobre o assunto. Por mais que haja um tempo determinado para finalizar a prova, não comece a redação com a primeira coisa que vier na mente. Dê direito a si mesmo de parar alguns minutos para refletir. Isso serve para moldar o esqueleto do texto dissertativo-argumentativo e escrevê-lo se tornará muito mais fácil.

Uma dica valiosíssima para quem prestará o ENEM, e conseguinte algum vestibular, é se manter bem informado. Deixe um pouco de lado a antipatia pela editoria de política e leia algumas matérias por dia. Temas desse tipo, como também de economia, por exemplo, tendem a cair não só na redação, como também na primeira fase. Ao fazer isso, fica mais fácil relacionar o tema com algum assunto que você calhou de ler semanas antes da prova. Fique atento às pautas mais polêmicas também!

Quanto ao tipo de linguagem, seja formal e não floreie o texto com palavras difíceis ou cultas demais na esperança de que a banca examinadora lhe dê mais destaque. Lembre-se que o que pesa é o valor opinativo, como você se impôs quanto ao tema, independente da tentativa de impressionar com um português fora dos trejeitos coloquiais.

Para aqueles que precisam de um apoio extra, há modelos de redação de vestibulares anteriores que podem ser usados para treinamento, bem como cursos que podem ser feitos online, na comodidade da sua casa. Nada como umas aulas de redação e escrita para ganhar mais confiança e arrasar no vestibular, não é mesmo?

 

Clique no link abaixo e veja todos os nossos cursos:

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao8353&url=cursos.asp

 

Deixe um comentário